Aldo Gonçalves
Profissional do Ramo Automotivo a quatorze anos, trabalhou em diversas concessionárias em Campinas nas bandeiras Honda, Citroen, Jac Motors e Hyundai.
Com formação técnica em mecânica automotiva, fez diversos cursos de aperfeiçoamento na área ministrados por instituições de alto reconhecimento nacional (Senai Conde José de Azevedo, no Ipiranga em São Paulo e Senai Tijuca no Rio de Janeiro).
Começou sua carreira como consultor técnico em concessionária Honda motos chegando a ser o responsável pela oficina.
Trabalhou em concessionária da rede Citroen na cidade de Campinas na função de consultor técnico durante três anos e através do desenvolvimento de seu trabalho e reconhecimento de seus clientes, foi condecorado pela montadora entre os dez melhores consultores técnicos do Brasil.
Recebeu um convite para fazer parte da equipe comercial desta loja e assim começou sua experiencia como vendedor de veículos, função a qual permaneceu durante cinco anos acumulando um total de mais 900 veículos vendidos.
Foi convidado pela diretoria da rede Jac Motors para trabalhar como consultor técnico pois como a marca estava sendo implantanda no país eles buscavam bom atendimento em pós venda.
Após algum tempo, recebeu um convite de uma concessionária da rede Hyundai para trabalhar na área comercial, logo após o lançamento do modelo HB20.
Por ter um bom conhecimento técnico, estava sempre presente em avaliações sendo muitas vezes solicitado a avaliar a parte mecânica do veículo.
Vendo boas oportunidades na venda de veículos semi novos, começou a gerenciar a Loja Pupo veículos em Campinas e a comprar veículos para outras revendas do interior de São Paulo.
Alguns clientes que visitavam a loja não achavam o modelo que procuravam então pediam que o mesmo fosse encontrado nas melhores condições possíveis de conservação.
Começava assim seu trabalho car hunter, procurando veículos perfeitos, avaliando minuciosamente cada detalhe dos veículos, realizando ótimos negócios e atingindo 100% de satisfação de seus clientes.
Vendo a crescente necessidade do mercado de veículos semi novos e usados, começou a profissionalizar a função.
